Pesquisar neste blogue

sábado, 24 de dezembro de 2011

AMIGOS COLORIDOS

Géniro: comédia , romance


Dylan e Jamie pensam que vai ser fácil manter a sua amizade, adicionando um ingrediente extra... o sexo. No entanto, rapidamente vão descobrir que uma relação física traz sempre complicações.



Aqui voçe pode assistir o filme online e em HD :D

sábado, 10 de dezembro de 2011

RESSACA - PARTE 2

Género: comédia



Nesta divertida comédia, Phil, Stu, Alan e Doug viajam para a exótica Tailândia, para o casamento de Stu. Com a desastrosa despedida de solteiro de Doug bem presente na sua memória, Stu não quer correr riscos. Assim sendo, optou por uma reunião com os amigos estilo brunch: muito sossesego, panquecas, café e sem... álcool. No entanto, as coisas não correm como planeado. Duas noites antes do casamento, os amigos vão beber uma cerveja, em garrafas fechadas. O que poderia correr mal?




Aqui voçe pode assistir o filme online :D

ATÉ AO ÚLTIMO COMBATE

Género: Ação, Drama


Jake (Sean Faris) é o novo rapaz na escola. Jake julga estar a integrar-se com sucesso ao ficar amigo de uma bela rapariga (Amber Heard); contudo, quando o seu violento namorado Ryan (Cam Gigandet) lhe deixa um ensanguentado olho negro, Jake apercebe-se que está enganado. Humilhado, Jake recorre a um lutador veterano (Djimon Hounsou), que o ensina a lutar... e como sair de cena. Mas torna-se óbvio que a desforra é inevitável se Jake quer pôr fim à agressividade de Ryan de uma vez por todas.


Aqui voçe pode assistir o filme online :D

http://www.wareztuga.tv/movie.php?m=Never_Back_Down

DIA E NOITE

Género: Ação, Aventura



Nesta comédia de acção Tom Cruise é um agente secreto enviado numa missão que nunca foi suposto terminar e Cameron Diaz é uma mulher apanhada desprevenida entre o agente e aqueles que ele afirma terem-lhe armado uma cilada. À medida que a sua aventura mundial irrompe num labirinto de encruzilhadas, falsas identidades e fugas impossíveis, acabam por chegar à conclusão de que só podem contar um com o outro.



Aqui voçe pode assistir o filme online :D




DISTRITO 9

Genero:Ação, Ficção, Cientifica



Há vinte anos atrás, quando uma nave extraterrestre apareceu sobre a Terra, os humanos esperavam um ataque hostil ou observar grandes avanços tecnológicos. Em vez disso, encontraram um grupo de não-humanos refugiados, possivelmente os últimos sobreviventes da sua espécie. Enquanto se discutia sobre o que fazer com eles, foram relegados para um gueto - Distrito 9, e a Multi-National United (MNU), uma empresa de segurança privada e também a maior fabricante mundial de armas, foi contratada para os vigiar. Mas o verdadeiro objectivo da MNU é descobrir o segredo para a activação das armas mais poderosas, que requerem o ADN dos não-humanos. Quando um agente de campo da  MNU, Wikus van der Merwe, contrai um vírus misterioso que começa a alterar o seu próprio ADN, rapidamente se torna o homem mais procurado em todo o Mundo, bem como o mais valioso - ele é a chave para desvendar os segredos da tecnologia não-humana. Sem ajuda de ninguém, há apenas um lugar onde ele se pode esconder - Distrito 9.





Aqui voçe pode assistir o filme online :D


O ÚLTIMO DESTINO 5

Género:Terror,Thriller


Sam (Nicholas D'Agosto) tem um estranho pressentimento que as pessoas com quem trabalha e viaja com ele irão morrer num grave acidente. O pesadelo acaba acontecendo, mas graças a ele algumas conseguem se salvar do episódio, inclusive a sua namorada (Emma Bell). O que eles não contavam era que o destino de todos já estava traçado e a morte irá "caçar" um por um até que estejam definitivamente liquidados.




Aqui voçe pode assistir o filme online :D

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A COISA

Género:Terror e Misterio


Antárctica, um continente extraordinário de peculiar beleza. É também abrigo para um recôndito posto avançado, onde uma descoberta científica cheia de possibilidades se torna numa missão de sobrevivência, quando uma equipa de cientistas internacionais desenterra um extraterrestre. A criatura que altera a sua forma liberta-se acidentalmente neste campo isolado, tendo a capacidade de se transformar numa réplica perfeita de qualquer ser humano. Por fora é igual a qualquer um de nós, mas por dentro é tudo menos humano.


Aqui voçe pode assistir o filme online :D

KILLER ELITE - O CONFRONTO

Género:Ação e Crime


Após se ter deixado envolver numa intriga que o obriga a sair de um exilio a que se tinha imposto, Danny volta a reunir a sua equipa de especialistas para executar uma missão quase impossível – resgatar Hunter, o seu antigo mentor e parceiro. Juntos, vão ter de penetrar a respeitada e temida unidade militar britânica Special Air Services (SAS), para abater um grupo hostil de assassinos e o seu líder, a tempo de evitar que as suas acções desencadeiem uma crise global. Do México à Austrália, passando por Londres e Oman, o turbilhão de acção e adrenalina de Killer Elite vai levar Danny, Hunter e os espectadores numa vertiginosa perseguição ao redor do mundo.

Aqui voçe pode assistir o filme online :D


http://www.wareztuga.tv/movie.php?m=Killer_Elite










terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM

Género: Ação, Drama


Um simples acto de compaixão e de simultânea arrogância leva-nos a uma guerra como até hoje não assistimos – a ascensão do planeta dos macacos. O macaco "sapiens" é um macaco humanizado nas capacidades intelectuais e emocionais, cuja interação com o ser humano parece ser entre iguais. Tal acontecimento transforma-se numa nova revolução, e como em qualquer transformação do surgir do inesperado, novas mentalidades crescem acompanhando novos perigos, desta vez protagonizados pela ascensão do fenómeno símio...


Aqui voçe pode assistir o filme online :D

Actividade Paranormal 2

Género: Terror, Mistério





A acção deste segundo episódio passa-se antes dos acontecimentos do 1º. Aqui tudo começa quando a família da irmã de Katie chega de uma viagem e vê que a casa foi invadida. Katie e Micah, que moram na sua própria casa, instalam câmaras de segurança pela casa em que moram Kristi (irmã de Katie), Daniel, (marido de Kristi), Ali e Hunter (sobrinhos), além da cadela Abby e da empregada mexicana Martínez, que é mandada embora por acreditar que a casa tem espíritos maus e bons. O dono da casa, Daniel, não acredita na presença sobrenatural ma a sua opinião vai mudar...



Aqui pode assistir o filme online :D

Actividade Paranormal

Género: Terror, Mistério


Depois de um jovem casal de classe média se mudar para o que aparenta ser a casa ideal dos subúrbios para um bom início de vida, começam cada dia que passa a ser mais perturbados por uma presença que pode ou não ser de alguma forma demoníaca, mas é de certeza mais activa de noite. Em especial quando estão a dormir. A presença parece mais interessada em Katie, uma estudante que se sentiu possuída a vida inteira. O namorado, Micah, fanático  das novas tecnologias, gasta alguns milhares de dólares numa câmara de vídeo de alta definição que instala aos pés da cama. À medida que a câmara roda, Katie torna-se cada vez mais distante, enquanto o fascínio de Micah se torna uma verdadeira obsessão. As gravações originais estão hoje guardadas na Polícia de San Diego, para servirem de prova...

Aqui pode assistir o filme online :D